Trocas e Devoluções

Na Lojas Tecno, buscamos garantir a satisfação total dos nossos clientes em todas as suas compras. Reconhecemos que, ocasionalmente, podem ocorrer situações em que seja necessário solicitar a troca de um produto adquirido.

 

Para tornar esse processo mais simples e eficiente, estabelecemos a seguinte política de troca:

 

Troca

 

 A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) corridos dias contados a partir do recebimento da mercadoria.

 

Processo para solicitar a troca:

 

O cliente pode solicitar a troca através de dois canais de comunicação: e-mail ou WhatsApp. Para solicitações por e-mail, pedimos que envie uma mensagem para lojastecnocontato@gmail.com, informando o número do pedido e quais itens deseja trocar. Caso prefira utilizar o WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número (11) 97151-4940 com as mesmas informações solicitadas para o e-mail.

 

Após a análise, você receberá um SMS e e-mail com o código de postagem para ir até uma agência dos correios e postar seu pacote para nossa Central de Distribuição.

 

Código de postagem: Você deve ir a uma agência dos Correios e postar o produto embalado da mesma forma que foi recebido;
Lembramos que o produto deverá ser devolvido devidamente lacrado.

 

Assim que recebermos a mercadoria em nosso centro de distribuição, a Lojas Tecno  te enviará um código de VALE-TROCA, correspondente ao valor gasto com as peças devolvidas, que permitirá uma nova compra na loja online.


A nova compra através do VALE-TROCA estará sujeita a disponibilidade do estoque e promoção vigente no momento da compra.


Por este motivo, não podemos trabalhar com reserva de produtos, nem garantir a troca de determinado produto por uma outra cor ou tamanho de um modelo específico, pois estará vinculada a disponibilidade do estoque no momento da nova compra.


Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca ou não chegar ao nosso centro de distribuição, a Lojas Tecno imediatamente será impossibilitada de fornecer o cupom de desconto ao consumidor;

 

Importante saber:

·      Não serão aceitos produtos que apresentarem indícios de uso, e ou, fita passa diretamente na caixa do tênis.

·      As peças devem vir com a embalagem original da fabricante.

·      Não efetuamos trocas de brindes.

·      Somente aceitamos troca do conjunto, não é possível realizar a troca das peças separadas.

·      É de responsabilidade do cliente o preenchimento do cadastro de todas as informações, inclusive do endereço para entrega.

·      A troca só poderá ser solicitada, dentro do prazo de até 7 dias da data de recebimento do pedido.

 

Dica da Tecno na hora da postagem: Embale o seu produto com todos os acessórios enviados (incluindo a caixa) e você deve embrulhar o produto com a embalagem de segurança do avesso, papel pardo ou branco. 

 

Devolução


A devolução por desistência ou divergência ocorrida no produto (produto veio diferente do solicitado) é válida exclusivamente para as compras online onde será considerado em apenas 7 dias após o recebimento do pedido.

 

A devolução deve ser efetuada através dos seguintes passos:

 

Lojas Tecno pede para ser enviado um e-mail para lojastecnocontato@gmail.com, dizendo o número do pedido, solicitando a devolução do produto.

Entraremos em contato e estaríamos enviando o contato de nosso suporte no WhatsApp para análise das condições e assim, aprovar a solicitação de devolução.

 

Importante: as solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

 

- Não pode apresentar indícios de uso;

- Deve estar em sua embalagem original;

- Será analisado o comprovante de pagamento;


 

 

Dica da Tecno na hora da postagem: Embale o seu produto com todos os acessórios enviados (incluindo a caixa) e você deve embrulhar o produto com a embalagem de segurança do avesso, papel pardo ou branco.

 

O processo de estorno só será efetivado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. O prazo de análise é de 7 dias úteis.

Cartão de Crédito: O estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.

Boleto Bancário: O valor será devolvido em sua conta corrente ou PIX. Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da conta, que o crédito somente poderá ser realizado em conta corrente individual e de pessoa física. A política da Lojas Tecno não contempla restituição de valores em contas de terceiros, contas conjuntas, jurídicas ou contas poupança.

Para ambas as situações de reembolso de pagamento via BOLETO, não havendo divergência de dados, o valor estará disponível em até 10 dias úteis.

  

Defeito

 

Caso receba o produto com defeito de fábrica ou ele apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a análise em até 90 dias, contando com a data de recebimento do seu pedido. Se o produto apresentar defeito após o prazo de 90 dias corridos o comprador tem que entrar em contato direto com o fabricante assim que constatado o defeito para comunicar problemas, obter esclarecimentos e/ou orientações.

 

O fabricante é o responsável pela garantia contratual do produto e o mais indicado para esclarecer todas as dúvidas.

 

Para realizar a análise de defeito do seu produto, pedimos que entre em contato conosco diretamente pelo e-mail lojastecnocontato@gmail.com.

 

 Ao entrar em contato, informe o número do seu pedido e descreva detalhadamente o defeito que o produto apresentou. Nossa equipe de atendimento ao cliente irá fornecer as instruções necessárias para que possamos dar seguimento ao processo de análise de defeito.

 

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete. Esse código tem a validade de 30 dias para uso.

 

Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 30 dias, em caso de constatado o defeito você receberá um novo item sem ou caso o produto esteja indisponível no estoque será enviado por e-mail um vale compras no valor pago pelo produto, para finalizar uma nova compra no site.

 

Em caso de parecer negativo o produto será devolvido ao cliente não havendo direito à substituição do mesmo.

 

Dica da Tecno  na hora da postagem: Embale o seu produto com todos os acessórios enviados (incluindo a caixa, caso seja um calçado) e você deve embrulhar o produto com a embalagem de segurança do avesso, papel pardo ou branco. 

 

Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o preenchimento do formulário, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes (esse código chega em poucos minutos).

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